quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Seniores : Dragões Sandinenses perdem com o Salgueiros 08

Local: Estádio do Tourão
Hora: 15h
Árbitro: José Rodrigues

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto (Bruno Rocha 83'), Rui Sousa (Agostinho 60'), Bruno Gomes e Kilberg, Wilson, Pedro Abel e Tozé, Pedrito, Nuno Velha e Ivo (Márcio 46').
Treinador: Ricardo Jorge

Salgueiros 08: Ivo, Joel, Monteiro, Couto e Cambey (Orriça 35'), Zé Augusto (Albertino 90'), Vítor Fróis e Pinheiro, Pedrinho (Moreira 68'), Quim Simões e Quim.
Treinador: José Manuel Teixeira

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-3

Marcadores: Couto (39'), Pinheiro (42' e 88' ambos de g.p.) para o Salgueiros 08 e Nuno Velha (46') para o Dragões Sandinenses

Disciplina: Cartão vermelho a Paredes, no banco (75') e Bruno Gomes (88') do Dragões Sandinenses

O Salgueiros 08 venceu o Dragões Sandinenses no passado domingo, por três bolas a uma, impondo assim a segunda derrota seguida à formação de Ricardo Jorge. A equipa salgueirista foi para o intervalo a vencer por duas bolas a zero, fruto dos golos de Couto e de Pinheiro no espaço de três minutos e muito perto do intervalo, mas no reatamento da partida, Nuno Velha devolveu a equipa gaiense ao jogo, ao reduzir para 1-2. No entanto, a dois minutos do final da partida, nova grande penalidade favorável aos portuenses, deu a oportunidade a Pinheiro de bisar e selar a vitória, que foi bastante difícil de alcançar, com o médio mais uma vez em destaque, ele que já foi em tempos jogador dos sandinenses.
Ricardo Jorge, treinador da equipa de Sandim, estava contente com os seus jogadores apesar do resultado desfavorável: "Penso que nada correu mal, apenas e só o resultado. Não posso apontar nada aos meus jogadores, que tudo fizeram para vencer a partida. O Salgueiros 08 foi três vezes à nossa baliza e marcou três golos, dois deles de grande penalidade. Os meus jogadores foram fantásticos", disse o técnico dos gaienses.
O próximo jogo é já no domingo, frente ao Pedrouços, equipa que está a passar por um momento complicado. Mário Henrique, que tinha assumido a equipa, já abandonou o cargo. Por tudo isso, Ricardo Jorge espera um jogo difícil: "Espero um jogo complicado. Pedrouços está novamente sem treinador e tudo vai fazer para ganhar. Vamos nós fazer tudo para contrariar isso e trazer os três pontos", concluiu o treinador.
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...